top of page
  • Foto do escritorFlorio Insideron

Serviços financeiros ampliam receita e permitem conhecer melhor o cliente



Neste artigo, Sarah Almachar, fundadora da Evlos, destaca a geração de receita adicional e o acesso a dados do cliente como vantagens significativas desses serviços. Incorporar soluções de terceiros na plataforma da empresa é uma maneira simples de adotar esses serviços, permitindo uma melhor compreensão do público-alvo e aprimorando as estratégias de vendas. Você pode conferir o artigo na íntegra clicando aqui.


Empresas de diversos setores percebem os benefícios de oferecer serviços financeiros aos clientes, em meio à desbancarização. Grandes varejistas globais, como Carrefour, Coles, Sainsbury's e Tesco, adotam a oferta de crédito, empréstimos e seguros. No Brasil, C&A, Lojas Renner, Natura e Pernambucanas também abraçam esse mercado, ampliando suas ofertas além do crediário tradicional.


Além disso, a integração de serviços financeiros oferece informações valiosas sobre as tendências de consumo, permitindo oportunidades de negócios. O modelo também possibilita inovações, como cartões de viagem seguros e parcelamentos de compras no exterior, gerando ganhos adicionais para os clientes. A Evlos oferece suporte tecnológico e conhecimento de mercado para empresas que desejam estruturar fundos próprios e emitir títulos. Sarah destaca que, ao adotar uma plataforma facilitadora, as empresas podem alavancar seus negócios financeiros e promover maior circulação financeira em suas bases.


A Evlos é uma fintech inovadora com soluções disruptivas para o mercado financeiro interno. Estamos sempre à frente da inovação no mercado e com a gente você também pode! Mantenha-se à frente de seus concorrentes com nossas soluções eficientes e personalizadas. Descubra o que podemos fazer por você!

12 visualizações0 comentário
bottom of page