top of page
  • fernandasupptitz

Relação com dinheiro pode ser humanizada? Claro que sim

Atualizado: 24 de out. de 2022

Nossa relação com o dinheiro pode e deve ser melhor.



Precisamos ressignificar a representação do poder e riqueza, a relação do indivíduo com o dinheiro e o papel das empresas como fluxo desse ecossistema.

Este é um tópico sensível, considerado tabu por muitos.

Sua construção histórica muitas vezes elitizada e de feitio rígido criou bloqueios mentais e sociais, que até hoje fazem distanciar as reais possibilidades de negócios do âmbito de nossas escolhas e concretizações. Criando uma barreira para empresas fazerem negócios apenas através do sistema financeiro bancário tradicional.

Na EVLOS acreditamos na quebra dessas barreiras, abrimos novos caminhos e oportunidades, inserimos novos players no mercado, sempre buscando uma relação financeira muito diferente do tradicional existente, mais transparente, acessível, tecnológica, menos burocrática e criativa.


Ao contrário do que muitos pensam, o mercado de Soluções Financeiras também requer uma relação afetiva, humanizada, de confiança, transparente e de mútuo benefício.

Fomentamos essa transformação através do nosso know-how, produtos modulares e ecossistemas digitais. Unimos nossa experiência com o desejo de criar algo inédito, novas jornadas, valores e agentes no mercado financeiro. Porque valores se tornam hábitos e estes se tornam atitudes.

Acreditamos em uma Rede Financeira multi-centro-distribuída, com soluções financeiras as a service, uma visão capitalista com coração, para quem quiser ingressar no mercado ou engrandecer o negócio que já tem. Seja a atitude que construirá o equilíbrio.


Entendemos que ninguém precisa unicamente de uma instituição financeira para se relacionar com o dinheiro, o dono da “moeda informação” é você, seu negócio é o gerador de valor. Crie sua própria rede financeira. Se torne o próprio fluxo de dinheiro.

Desenvolvemos soluções individuais, afinal sabemos que cada necessidade é única, assim como cada indivíduo.




As experiências financeiras precisam promover essa conexão verdadeira, com engajamento real e acessibilidade, tornando as relações mais personalizadas e as escolhas mais assertivas.






Texto redigido por:

Sarah Almachar - CEO na Evlos


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page