top of page
  • fernandasupptitz

Nova profissão no Mercado: seja um Agente Autônomo de Soluções.

Atualizado: 31 de out. de 2022


Inspirada no modelo de agente autônomo de investimentos, a Evlos® (ou "solve", se lido de trás para frente) está estruturando os chamados “Solvers”.


A TechFin é um hub de disrupção tecnológica para empresas e Agentes Financeiros, auxiliando Bancos Digitais, Custodiantes, Gestores de Ativos e outros participantes do mercado a lançar e gerir novos produtos por meio da disponibilização de APIs e uma plataforma diferenciada que acopla negócios e serviços financeiros


Quem são os "Solvers®"?

Consistem em uma rede de representantes profissionais focados em solucionar problemas no mercado financeiro, verdadeiros Agentes Autônomos de Solução.


Atuar como um Agente Autônomo de Soluções, é usar toda a estrutura tecnológica e conhecimento da Evlos com o seu potencial humano. Imagine dar espaço à sua capacidade resolutiva no mercado financeiro do futuro?



Vamos direto ao ponto: Você está sendo pioneiro, abrindo novas estradas nas atuações.

“Imagine-se estar em conversas sobre mercado financeiro, negócios e tecnologia de uma maneira fluída e criativa. Os repasses e os retornos financeiros mensais são maiores que os dos Assessores de Investimento. E cada cliente é um novo lego a propor, é muito dinâmico e energizante, você se sente um ser diferenciado quando termina a reunião de desenho da solução com as empresas”, diz Sarah Almachar, CEO e founder da evlous4u.



E você não precisa ser um expert de tecnologia ou de mercado financeiro para ser parte dessa inovação. A Evlos dá a capacitação e você passa a pertencer a essa nova profissão, se inscreva em nosso programa de parceiros: https://www.chaserevlos.com/ e faça parte desse novo movimento no mercado.






Texto redigido por:

Fernanda Supptitz - Time Comercial Evlos

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page