• ivonequeiroz

Modelo de negócio “As A Service”: agora tudo como serviço, até Corretoras de Valores!

Atualizado: há 2 dias



Já parou para pensar que dos produtos mais simples até os mais complexos estão entrando nessa nova era? Imagina que hoje podemos ter carros, bicicletas, casas, livros, softwares, computadores e por aí vai. A música virou serviço. Quantos de nós, por exemplo, deixamos de comprar CD. Hoje com as plataformas de streaming de áudio, conseguimos milhares de títulos em um clique.


Pensando nesse novo mundo, por que não ter uma Corretora de Valores nesse modelo de negócio? Imagina você alugar uma Corretora de Valores, oferecer para seus clientes a possibilidade de operar na sua Corretora. Com vantagens evidentes e oportunidades no setor, a predisposição de usar CaaS (Corretora as a Service) aumenta a agilidade dos negócios, reduz custos e melhora a eficiência.



O mercado global de XaaS (“Everything as a Service”) cresce a cada ano. Em 2024, poderá alcançar US$ 344 bilhões, quatro vezes mais do que em 2018. Estamos preparados para a nova era, hoje possuímos mais de 4800 APIs em todo nosso ecossistema, possibilitamos infinitas construções e combinações de soluções. Alugamos tecnologia, facilitamos o dia a dia do nosso cliente, tudo isso com baixo custo de aquisição de bens (CAPEX) e custos operacionais (OPEX).


Pronta para ser usada, com a autorização dos órgãos reguladores e com todas as políticas e processos preparados para iniciar a operação, trabalhamos uma vertente tecnológica de plug&play. Com toda essa facilidade você vai focar no que realmente importa e ainda tem a possibilidade de gerar uma nova fonte de receita. Enquanto isso nosso time cuidará de toda a integração tecnológica.


Nunca foi tão rápido e fácil ter sua própria Corretora!


Quer saber mais sobre isso? Acesse www.evlos4u.com. Marque uma reunião com nosso time e descubra tudo o que podemos fazer por você!



Texto redigido por

Vagner Chingotti - Consultor Financeiro da Evlos

0 visualização0 comentário