top of page
  • fernandasupptitz

Banking as a Service, como ponto focal no seu ecossistema financeiro.



As empresas que participam de um fluxo financeiro robusto, dentro do seu ecossistema, já estão mais confortáveis para pensar em ser o ponto focal da gestão financeira que envolve seus parceiros e clientes. O BaaS (Banking as a Service) ajuda a transformar grandes fluxos em grandes negócios.


Mas afinal, o que é Baas? O Banking as a Service é um modelo de negócio em que uma empresa de tecnologia oferece serviços bancários para outras empresas, permitindo que elas ofereçam produtos financeiros a seus clientes sem precisar criar uma instituição financeira do zero.


Nesse modelo, a empresa de tecnologia fornece a infraestrutura necessária, como sistemas de registro de contas, processamento de pagamentos e conformidade regulatória, enquanto a empresa parceira se concentra no atendimento ao cliente e na construção de sua marca. Isso permite que startups e empresas de diferentes setores integrem serviços financeiros em suas ofertas, proporcionando uma experiência conveniente e personalizada para seus clientes.


Grandes gestores agregam muito mais valor aos seus negócios quando dominam toda a cadeia financeira, end-to-end, usando tecnologia de ponta, como aliado.


Aumente suas fontes de receita, sendo o dono do seu próprio fluxo de dinheiro. Quer saber como? Agende uma reunião com nosso time!

4 visualizações0 comentário
bottom of page